Home / Desporto / Benfica dá quatro ao Feirense, Vitória ‘tranquilo’

Benfica dá quatro ao Feirense, Vitória ‘tranquilo’

Depois de uma primeira parte, que foi a continuação do pesadelo da Baviera, as águias ‘despacharam’ os fogaceiros numa etapa complementar eletrizante.

O Benfica venceu, neste sábado, o Feirense, por 4-0, num duelo relativo à 11.ª jornada da Liga portuguesa. Um resultado que permite às águias colarem-se no segundo lugar à condição, a um ponto do líder FC Porto. Já os fogaceiros prolongam a crise de resultados e situam-se no antepenúltimo lugar do campeonato, com apenas nove pontos.

As águias terminaram a primeira parte sob o efeito do mal-estar de Munique e só na segunda parte, com 20 minutos de ‘pura explosão’, abriram a cortina da felicidade, com Jonas e Rafa em evidência. No tento inaugural, Grimaldo assistiu para o brasileiro, no segundo Rafa cruza para o coração da área, onde aparecia Jonas para o ‘tiro final’, mas antecipou-se Bruno Nascimento de forma infeliz. Já o terceiro foi o culminar de uma exibição perfeita do dueto luso-brasileiro: Jonas assiste para o golo de Rafa. Mas a festa da Luz não terminou sem o golo de Seferovic, ao minuto 90.

pub