Home / Vidas / Cláudio Ramos sobre Judite Sousa: “Isto é mais que canalhice”

Cláudio Ramos sobre Judite Sousa: “Isto é mais que canalhice”

O apresentador saiu em defesa da jornalista.

Um episódio a envolver Judite Sousa e uma discussão com um colega de trabalho deu que falar esta semana. Depois da jornalista da TVI comentar o assunto e de Manuel Luís Goucha não lhe ficar indiferente, também Cláudio Ramos quis dar o seu parecer.

Numa publicação no seu blog, o comentador afirmou: “Não gostei nada do que fizeram à Judite Sousa. Podia ter escrito ‘não gostei nada do que fez a Judite Sousa’, mas não é verdade. Mentiria. Aquilo que seria uma discussão ‘normal’ entre dois companheiros de trabalho, transformou-se num episódio canibalesco contra a jornalista, que de facto está frágil há algum tempo e isso”.

Na visão de Cláudio, a publicação das imagens teve como “objetivo estragar a imagem de Judite Sousa”, algo que classifica como “muito pouco profissional e humano”.

“Isto é mais que canalhice. Tem vários outros nomes como imaginam! Dizem-me que está já aberta uma investigação. E era bom que se chegasse ao responsável, e que o responsável viesse assumir as culpas e pedir perdão”, continua.

“Lembrem-se sempre que nem os bons são tão bons nem os maus tão maus. Não digo com isto que Judite é um exemplo de pessoa no trato profissional. Não sei, não a conheço a esse ponto. Posso garantir que comigo, sempre que precisei profissionalmente, foi impecável. Nunca me falhou. E essas coisas eu costumo tomar nota. É isto!”, completa.

pub