Home / Mundo / Detidos em flagrante por abuso sexual de adolescente embriagada

Detidos em flagrante por abuso sexual de adolescente embriagada

A Guardia Civil espanhola deteve quatro homens por suspeitas de agressão e abuso sexual de uma jovem de 19 anos, visivelmente embriagada, na localidade de Callosa d’ Ensarría, em Alicante, Espanha.

A polícia apanhou três dos homens em flagrante. Em resposta a uma denúncia de uma vizinha, os agentes deslocaram-se a uma casa em Allosa d’ Ensarría e apanharam um dos homens, literalmente, de calças na mão. Outro estava em cima da vítima, segundo relatos reportados pelo jornal espanhol “El Mundo”.

A jovem estava visivelmente embriagada e, possivelmente, sob o efeito de drogas. Não sabia onde estava, onde vivia e tampouco o que havia sucedido. Com dores nas partes íntimas, a vítima foi transportada ao Hospital Marina Baixa de Villajoyosa para fazer exames médicos.

A polícia deteve no local os três homens, por suspeitas de crimes de agressão sexual, abuso sexual e delito contra a intimidade. Após diligências efetuadas, a Guardia Civil deteve um quarto homem. São todos de nacionalidade espanhola, de origem equatoriana, com 19, 21, 22, e 24 anos.

O suspeito de 22 anos já tem antecedentes criminais por violência de género e abuso sexual de uma menor. Durante a investigação, a Guardia Civil localizou uma mulher que havia sido vítima deste detido, tendo esta apresentado também queixa.

As autoridade continuam a investigar, pois suspeitam que os detidos podem ter cometido crimes idênticos com outras mulheres.

pub