Home / Vidas / Georgina comentou foto de CR7 e adeptos do Barcelona fizeram ‘festa’

Georgina comentou foto de CR7 e adeptos do Barcelona fizeram ‘festa’

Georgina Rodriguez só escreveu uma mensagem carinhosa para Cristiano Ronaldo, mas adeptos do Barcelona, claramente, discordaram de parte da mensagem.

Cristiano Ronaldo foi este sábado homenageado por ter marcado 400 golos em ligas de futebol nacionais. Como forma de assinalar o importante marco, o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, entregou-lhe uma camisola com o número 400, momento que o internacional português fez questão de levar à sua página de Instagram.

A sua namorada, Georgina Rodriguez, não ficou indiferente à conquista de Cristiano Ronaldo e decidiu escrever um carinhoso comentário em resposta à imagem, publicada no mesmo dia.

“És de outro planeta, meu amor”, escreveu a espanhola, que é mãe de uma menina, Alana Martina, em conjunto com Cristiano, que tem mais três filhos, Cristianinho (em primeiro plano, na imagem acima) e os gémeos Eva e Mateo.

O comentário chamou a atenção, naturalmente, dos fãs do FC Barcelona (e não só). Embora tenha granjeado de mais de 23 mil gostos, o comentário de Georgina recebeu dezenas de respostas afirmando que o maior é na verdade Lionel Messi.

“Se ele é de outro planeta, o Messi é de outra galáxia”, pode ler-se num dos comentários, que pode ver abaixo.

pub