Home / Portugal / Goucha e Maria apostam em famoso que “já foi dado como morto” para abafar estreia de Cristina na SIC

Goucha e Maria apostam em famoso que “já foi dado como morto” para abafar estreia de Cristina na SIC

Se Cristina Ferreira se fecha em copas sobre os trunfos que tem guardados para a estreia d’”O Programa da Cristina”, os seus principais concorrentes usaram a emissão desta sexta-feira do “Você na TV” para promover intensivamente o primeiro programa que vai combater com a nova aposta das manhãs da SIC.

Segunda-feira é o dia do tudo ou nada, com a estreia de Cristina Ferreira como apresentadora da estação de Carnaxide. Do outro lado, em Queluz de Baixo, onde a malveirense esteve 16 anos, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes munem-se de armas para manter a liderança das manhãs da televisão portuguesa.

Uma mudança de visual de uma mulher, orientada pela doutora Luísa Magalhães Ramos, “é apenas um dos muitos motivos para ver o ‘Você na TV’ na próxima segunda-feira”, notou a portuense, que se estreou ao lado de Goucha na quarta-feira.

O apresentador levantou ainda mais a ponta do véu dos conteúdos preparados para bater a estreia d’”O Programa da Cristina”: “Se é certo que o ‘Você na TV’ mudou, e mudou já a muitos níveis, prepare-se para o programa de segunda-feira. Na segunda-feira, vamos ter um programa único, um programa que não só vai permitir que a rádio esteja na televisão, como a própria televisão esteja na rádio.”

“É um bocadinho confuso, não é?”, admitiu Goucha. Mas o anfitrião do “Você na TV” explicou qual vai ser a mecânica, adiantado que o programa das manhãs da Rádio Comercial vai ser feito, naquele dia, a partir do estúdio da TVI. “Portanto, a rádio instala-se na televisão. E a televisão começa este programa estando ela na rádio”.

Prometida, acrescentou Goucha, está uma conversa com os animadores da estação de rádio da Media Capital, a mesma empresa que detém a TVI. São eles Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Nuno Markl e Vera Fernandes.

Mas há mais. Sem revelar o nome do convidado, o apresentador do “Você na TV” afirmou: “Vamos ter um exclusivo, em direto, de alguém que é muito popular neste país e sobre quem as notícias têm sido muito desagradáveis. Já o deram como morto.”

pub