Home / Vidas / Lily Allen sobre blusa: “não há nada de escandaloso nas mamas”

Lily Allen sobre blusa: “não há nada de escandaloso nas mamas”

Cantora britânica reage a críticas nas redes sociais dizendo que as mamas não são um brinquedo para os homens descobrirem.

A cantora inglesa Lily Allen recebeu diversas críticas esta semana por usar uma camisola transparente que lhe deixou o peito à mostra. A cantora se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais na última sexta-feira, 19 de outubro.

“Passem à frente, não há nada escandaloso em mostrar mamas. Muitas pessoas têm-nos, foram criados para alimentar bebés e não são pequenos pedaços de sexo ofensivos. Esta retórica é muito perigosa”, afirmou numa publicação no Twitter.

Numa segunda mensagem, a artista diz que os media precisam mudar a forma como falam sobre as mulheres e que “mamas não são pequenos sacos de prazer secretos, que devam ser escondidas até que os homens queiram descobri-las por conta própria”.

Allen recebeu o apoio dos seguidores. Uma utilizadora, por exemplo, disse que a cantora “pode fazer o que quer e vestir o que quer.

Ela é uma mulher adulta e as pessoas não se deviam importar com isso”. Outra internauta ainda realçou que homens podem andar com o tórax a mostra e fazem isso sem que seja um problema, porque o peito masculino não é sexualizado como o feminino.

A imagem criticada tinha sido partilhada pela cantora no Instagram na última quinta-feira e mostra a roupa escolhida para o concerto da digressão “No Shame” em New Orleans, nos Estados Unidos.

pub