Home / Portugal / Marido de Goucha arrasa Marcelo. E recorda homem a quem o Presidente prometeu que tudo se ia resolver

Marido de Goucha arrasa Marcelo. E recorda homem a quem o Presidente prometeu que tudo se ia resolver

A luta pela liderança das manhãs na televisão portuguesa promete ser acesa e Rui Oliveira, que entrou no jogo tornando-se repórter do “Você na TV”, atacou o Presidente da República evocando a memória de Manuel Francisco Nascimento, que morreu em dezembro do ano passado, sem ver a sua casa, destruída pelos incêndios de outubro de 2017, reconstruída.

O marido de Manuel Luís Goucha reagiu em força ao telefonema com que Marcelo Rebelo de Sousa surpreendeu Cristina Ferreira, em direto, na emissão inaugural d’”O Programa da Cristina”, da SIC.

No seu perfil de Instagram, Rui Oliveira, que desde o início deste ano é repórter do matutino da TVI, começou por partilhar uma montagem fotográfica com o ex-Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, e a mulher, em que Maria Cavaco Silva supostamente segredava: “Não te esqueças de telefonar ao Goucha”.

Três horas depois, na mesma plataforma da Internet, o marido do apresentador da TVI fez três novas partilhas, evocando o nome do homem, de 82 anos, que morreu em dezembro do ano passado e que sofreu represálias com os incêndios que deflagraram em Portugal em outubro de 2017, ficando com a sua casa destruída. O filho de Manuel Francisco Nascimento, citado pela imprensa, disse que o Presidente da República prometeu que tudo se iria resolver em “dois ou três meses”. Contudo, o idoso acabou por morrer sem ver a sua casa reconstruída.

“O Sr. Professor procura o número de telefone do SR. MANUEL. Quem souber, contacte o PRESIDENTE DE TODOS OS PORTUGUESES, A QUALQUER HORA!!!”, ironiza Rui Oliveira numa das três novas publicações.

pub