Home / Vidas / Ronaldo disposto a perdoar Mayorga no caso da alegada violação

Ronaldo disposto a perdoar Mayorga no caso da alegada violação

Grande objetivo do craque passa por “encerrar” o assunto.

A confissão foi feita à família mais chegada e a um grupo restrito de amigos. Se for ilibado do processo em que é acusado de ter violado, em 2009, Kathryn Mayorga, Cristiano Ronaldo perdoa a norte-americana e “encerra literalmente o assunto”.

O craque português, que está “totalmente confiante” num desfecho positivo, alegando “absoluta inocência”, diz com frequência que não guarda “rancor” e que não tem dúvidas de que a antiga aspirante a modelo está a ser “instrumentalizada por alguém”.

Algumas das pessoas mais próximas de CR7 dizem mesmo que Cristiano tem enfrentado esta complicada situação com “muito mais tranquilidade do que a que todos esperavam” e que, “estranhamente, estão sempre mais ansiosos os amigos e a família do que ele próprio”.

Isso mesmo ficou, aliás, claro na sua primeira reação a este caso, na conferência de imprensa, em Manchester. “Sou um homem feliz, abençoado e saudável. Os meus advogados estão confiantes e o mais importante para mim é desfrutar a vida e jogar futebol.

A verdade vem sempre ao de cima. Eu sei que sou um exemplo dentro e fora do campo. Tenho uma família fantástica, quatro filhos, e o resto não interfere”, disse. Para além da família e dos amigos, CR7 tem contado também com total apoio dos companheiros da Juventus. E, em campo, tem respondido com golos.

Mayorga reaparece em las vegas e com novo amor Kathryn Mayorga foi vista pela primeira vez publicamente desde que estoirou a polémica em torno de Cristiano Ronaldo. O jornal ‘Daily Mail’ fotografou a americana, de 34 anos, que já regressou a Las Vegas depois de ter apresentado queixa por violação contra o jogador português.

Com um grande chapéu preto e óculos escuros a cobrir-lhe parte do rosto, Kathryn Mayorga foi fotografada perto da residência dos pais e com uma companhia masculina, alegadamente o seu novo amor, com quem foi fotografada abraçada.

A norte-americana aguarda pelo desenrolar do processo, que está agora nas mãos da Polícia de Las Vegas. Cristiano Ronaldo, de 33 anos, deverá ser em breve ouvido por videoconferência e já demonstrou estar tranquilo e pronto para colaborar no caso com as autoridades americanas

pub